
PERGUNTAS FREQUENTES
O que você precisa saber
SE EU ME INSCREVER E NÃO PUDER PARTICIPAR NA DATA, O QUE DEVO FAZER?
Você poderá optar pelo reembolso até 1 semana antes do evento ou garantir a sua inscrição para o próximo workshop, que deverá acontecer com frequência mensal.
POSSO TRANSFERIR A MINHA INSCRIÇÃO PARA OUTRA PESSOA?
Sim, através da própria plataforma de ingressos, mediante pagamento de taxa. É importante entrar em contato conosco para emissão do Certificado de Participação com o nome correto do participante.
QUAL O FORMATO DAS AULAS?
As aulas são 100% online em formato síncrono: estaremos ao vivo. Enviaremos o link para acesso com antecedência.
EM CASO DE PROBLEMAS TÉCNICOS COM LUZ OU INTERNET, EU PERCO O CURSO?
Não. Cada caso será avaliado individualmente. Entre em contato para relatar o que aconteceu.
A depender da situação, você poderá receber uma nova inscrição para o próximo workshop, que deverá acontecer com frequência mensal.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO?
Para garantir maior segurança e flexibilidade nos pagamentos, o evento está publicado na plataforma Sympla, que gerencia a venda de ingressos e endossa a realização do evento.
EXISTEM PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DO WORKSHOP?
Não existem pré-requisitos ou algo que você precise conhecer para o curso. Você poderá ter uma melhor experiência conhecendo o básico das agências: os departamentos e um pouco do que o planejamento faz. Mas se você não conhecer nada, basta perguntar ao responsável nas aulas ao vivo, será um prazer esclarecer tudo. Começaremos do zero e vamos até você ter todos os recursos para planejar.
Atenção: se o workshop não atingir a quantidade mínima de participantes, poderá ser reagendado para outra data.